Por um futuro livre, com a participação de todos!

Nossa missão é levar liberdade na prática para quem mais precisa. Com isso, não poderíamos deixar você de fora.

O que é o programa de associação social?


O Associado Livres é parte de uma comunidade dedicada a defender a liberdade por inteiro no debate público brasileiro. Desde a atuação direta com mandatários para a elaboração de políticas públicas liberais até a defesa pura e simples do amor à liberdade alheia.


O programa de associação social tem como intuito a inserção do público que deseja participar da luta por um país mais livre, mas que não possui a condição de arcar com as contribuições mensais.


Para nós, essa iniciativa é de extrema importância, pois além do ingresso de novas lideranças para a nossa iniciativa, esse programa torna o movimento mais diverso com foco em problemas reais e que poderiam passar despercebidos por outros que não vivem essa realidade.

Associação social na prática



Vamos contar a história do João Vitor, diretamente de Xexéu na Zona da Mata de Pernambuco. Defender a liberdade dos grandes centros urbanos é comparativamente mais fácil. Mas que tal defender liberdades em locais onde o mínimo sequer chegou?


Com o programa social, nós podemos empoderar lideranças também fora dos grandes centros. Inserir iniciativas no interior e mover esforços para o desenvolvimento naquela região. Assista o vídeo e veja um relato de um dos nossos associados.

Este programa existe graças aos nossos associados do plano liberdade alheia, que destinam metade do valor da sua associação para a manutenção do projeto.

Associe-se ao plano Liberdade Alheia

Participe do nosso programa de

Asssociação Social

eusoulivres.org